PM RECUPERA CELULARES ROUBADOS E PRENDE QUATRO SUSPEITOS

Na tarde desta terça-feira (15), quatro indivíduos foram presos pela Guarnição de Rádio composta pelo CB PM Petinari e SD PM Odirley, tentando vender um aparelho celular que foi roubado nesta segunda-feira para a própria vítima.
Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2016 - 11:32

JI-PARANÁ; Na tarde desta terça-feira (15), quatro indivíduos foram presos pela Guarnição de Rádio composta pelo CB PM Petinari e SD PM Odirley, tentando vender um aparelho celular que foi roubado nesta segunda-feira para a própria vítima. Na ação, foram presos: Marcelo de Jesus Pereira, de 21 anos; Marcos Antônio Faustino da Costa, de 25 anos; Ezequiel Martins de Andrade, de 30 anos e Elizeu Macedo, vulgo “Pato”, 27 anos.

De acordo com a PM, nesta segunda-feira, dia 14, uma jovem foi assaltada quando chegava em sua residência, no bairro Urupá, sendo que dois indivíduos subtraíram seus dois aparelhos de celular. Logo pela manhã, ela conseguiu ligar para um de seus aparelhos e convenceu os bandidos a entregar os aparelhos, mediante um pagamento de R$ 550,00.

 

Depois da conversa, a vítima marcou um encontro e chamou a polícia.

 

No local marcado, os PM’s abordaram o ex-presidiário Elizeu Macedo, vulgo “Pato”, e em seu poder, foi localizado os dois celulares roubados.

 

 

Elizeu Macedo delatou três amigos como sendo os autores do roubo e falou aos policiais que foi contratado para apenas entregar o celular. Segundo ele, ganharia R$ 50,00 pelo serviço. Já os amigos, negaram as acusações.

 

Fonte - comando190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.