É DE CORTAR O CORAÇÃO: MULHER AGRIDE COM SOCOS DEFICIENTE – VÍDEO REVOLTOU INTERNAUTAS

O vídeo com mais de 94.700 compartilhamentos, 11 mil reações e 1.865.682 visualizações mostra durante 1:13 um deficiente sendo agredido com socos no rosto.
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016 - 19:04

Um vídeo enviado à equipe de jornalismo durante o final da tarde desta segunda-feira (14) vem causando muita revolta entre os internautas. O vídeo com mais de 94.700 compartilhamentos, 11 mil reações e 1.865.682 visualizações mostra durante 1:13 um deficiente sendo agredido com socos no rosto.

No vídeo, o deficiente precisava ser fotografado. Impaciente, uma mulher que aparenta ser a mãe do rapaz perde a paciência e começa a agredir com socos no rosto. Tudo isso, porque o deficiente não consegue fechar a boca. Indefeso, a única coisa que resta ao rapaz é clamar para que as agressões terminem.

Ainda no vídeo, a mulher chega a afirmar, “me dá uma vontade de bater”. Logo no segundo adiante, ela reitera o que afirmou, “agora deu, já tô tirando até sangue da cara”. Infelizmente o caso de agressões contra deficientes são reais no Brasil. O caso em tela mostra o despreparo daqueles que devia cuidar, mas faz o contrário, agride e muita das vezes conduz até a morte.

A equipe de reportagem tentou de todas as informações identificar as pessoas que aparece no vídeo, ou onde o vídeo foi gravado, mas até o fechamento desta matéria não teve êxito. Casos dessa natureza deve ser denunciado à polícia.

É DE CORTAR O CORAÇÃO: MULHER AGRIDE COM SOCOS DEFICIENTE – VÍDEO from Anderson Nascimento on Vimeo.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.