JOVEM DE 16 ANOS TENTA ESCONDER ARMA DE PM E ATIRA NO PRÓPRIO PÊNIS

Garoto estava em uma moto com uma garota, armado e tremeu ao ver a Polícia Militar
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016 - 11:41

RONDONÓPOLIS (MT) - Um garoto, de apenas 16 anos, já integrado ao mundo do crime, tremeu ao ver policiais passando na rua e acabou fazendo a maior idiotice de sua vida: ao tentar jogar a arma que carregava na cintura em um matagal, acabou acionando o gatilho, atingindo seu próprio órgão genital, agora inativo por um bom tempo.

O adolescente, de 16 anos estava com uma amiga na garupa de sua moto, passeando tranquilamente quando viu a aproximação de uma viatura da Polícia Militar. O rapaz, já envolvido em crimes e sem habilitação entrou em uma outra rua e resolveu que era hora de se desfazer da arma que carregava na cintura. Pilotando a moto com uma mão ele foi a outra ao cabo do revólver calibre 38 para jogar em um terreno baldia próximo ao residencial Ana Carla, em Rondonópolis. Só que afoito, ele acabou provocando um disparo acidental, em seu próprio corpo, a genitália.

Ferido se dirigiu se dirigiu a uma Unidade de Pronto Atendimento pedindo socorro e dizendo que tinha sido vítima de assalto. Não colocou, pois o disparo era de cima para baixo. Acabou confessando que o bilau fora atingido em tiro acidental, quando fugia da Polícia.

O menor ainda relatou que jogou a arma em uma mata, próximo ao Residencial Ana Carla, onde seria frequentada por usuários de drogas. Os policiais foram ao local indicado e na residência do suspeito, porém, não conseguiram localizar o revólver.

Medicado e com o aviso que o bilau não pode ser usado por algum tempo, o menor foi liberado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

A jovem de 21 anos, que estava com o ele na moto, e que viu o estrago que o garoto fez em sua própria genitália, também acabou indo para a cadeia.

Fonte - 24 horas news

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.