TENTATIVA DE ESTUPRO TERMINA COM UM MORTO NA ZONA SUL E CASA INCENDIADA

O crime aconteceu na zona sul. A vítima foi evitar um estupro e acabou levando uma facada no coração.
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016 - 09:46

Porto Velho, RO – A Polícia Militar foi acionada para comparecer até a rua Teclado, bairro Castanheira, zona sul da capital durante a noite deste domingo (13) pois um homem tinha sido lesionado a faca na área do tórax (coração) no momento que tentava livrar a vizinha de uma tentativa de estupro. A vítima foi identificada como, Edilson Miranda da Silva Junior, de 22 anos.

De acordo com as informações, a vizinha tinha contratado um homem para realizar a limpeza no quintal. Na hora de realizar o pagamento, o homem afirmou que queria receber de outra forma, dando início à tentativa de estupro. A mulher começou a gritar pedindo socorro, nisso Edilson correu para tentar ajudar a vizinha e acabou sendo esfaqueado no coração.

Uma equipe do SAMU chegou a ir ao local, mas Edilson não apresentava mais sinais vitais. A Perícia Técnica esteve no local juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido até o IML.

Por volta das 01:00 da manhã desta segunda-feira (14) populares acionaram mais uma vez a Polícia Militar e afirmaram que algumas pessoas revoltadas com o crime que tinha ocorrido no local, atearam fogo na residência da mulher.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou à tempo e evitou que a residência fosse consumida pelo fogo. O caso agora está em investigação. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.