JOVEM DE 20 ANOS É MORTO A TIROS ( IMAGENS FORTES )

A Polícia Militar informou que não há nenhuma informação sobre os suspeitos, tampouco sobre a motivação do crime.
Sábado, 12 de Novembro de 2016 - 20:04

Ariquemes, RO - Um rapaz  identificado como Amilton Souza de Araújo Filho de 20 anos foi morto com pelo menos 3 tiros na tarde deste sábado (12) na Travessa Tinamu entre á 7ª e 8ª rua, do Setor 09, em Ariquemes. O rapaz estava na rua no momento em que foi baleado e não resistiu, morrendo no local.

De acordo com informações Amilton foi alvejado por três disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola 380, sendo atingido com  dois disparos na região das costas e um na região da cabeça. Uma equipe do SAMU compareceu no local, mais infelizmente nada pode ser feito, pois a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Militar informou que não há nenhuma informação sobre os suspeitos, tampouco sobre a motivação do crime. Testemunhas não souberam informar também quem é o autor do crime e para onde fugiu.

O corpo de Amilton foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo setor de Homicídios da Polícia Civil que já iniciou o trabalho de investigação para elucidar este crime.

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através dos números 190 PM é Polícia Civil 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - YESMANIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.