DUPLA SUSPEITA DE ESTELIONATO É PRESA COM VEÍCULO ROUBADO NA ZONA LESTE

o momento da abordagem, a dupla estava descarregando algumas mercadorias em um em mini mercado. No interior do veículo foi localizado vários cupons fiscais, anotações e orçamentos.
Sabado, 12 de Novembro de 2016 - 18:08

Porto Velho, RO- Eliandro Leal da Silva, 41 anos e Richarles Ferreira da Conceição, de 28 anos, foram presos neste sábado (12) com cartões clonados e um veículo com restrição de roubo/furto. A prisão aconteceu na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona leste da capital.

Os policiais já tinha informação que a dupla estava realizando golpes por meio de estelionato (compra com cartão clonado) em vários estabelecimentos comerciais. No momento da abordagem, a dupla estava descarregando algumas mercadorias em um em mini mercado. No interior do veículo foi localizado vários cupons fiscais, anotações e orçamentos.

Na revista pessoal, os policiais localizaram no bolso de Eliandro a quantia de R$ 300,00, que segundo informações, o comerciante teria pago na mercadoria que a dupla tinha descarregado em seu comércio. Eliandro ainda negou a acusação, mas através do circuito de câmera, a tese caiu por terra.

A dupla também tentou efetuar uma compra no valor de R$ 1.400,00, mas a operadora do cartão impediu que a compra fosse concretizada. Após a dupla sair do local, o gerente da loja foi comunicado através de uma ligação que o cartão estava clonado, inclusive havia uma ocorrência policial registrada no 3º DP. O gerente da loja então visualizou as imagens da câmera de segurança, onde foi possível mais uma vez identificar a dupla.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, através do celular da dupla, um terceiro elemento com informações privilegiadas auxiliava a dupla. O veículo que a dupla utilizava para aplicar os golpes, Peugeot 307 de Placa OHG 0451 estava com de outro veículo com restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes onde ficaram à disposição da justiça,

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.