EX-TAXISTA JARUENSE QUE VIROU PECUARISTA É ASSASSINADO EM JORGE TEIXEIRA

Ainda não se tem maiores informações que levem a Polícia a identificar os assassinos.
Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2016 - 16:00

Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido por volta de 5 horas da manhã desta quinta-feira (10) e teve como vítima o pecuarista Sebastião Vitor de Souza, 55 anos, mais conhecido como Tião Vitor.

Conforme informações levantadas junto aos policiais que atenderam a ocorrência, dois homens armados adentraram na residência do pecuarista e quando o mesmo acordou e abriu a porta da cozinha, foi alvejado com vários tiros de revólver à queima roupa, vindo a falecer no local do crime. A Polícia Militar isolou o local para que não sejam apagadas possíveis pistas deixadas pelos criminosos e nesse instante o corpo do pioneiro pecuarista do município está em sua casa aguardando a chegada dos peritos da Polícia civil.

Ainda não se tem maiores informações que levem a Polícia a identificar os assassinos de Tião Vitor. Segundo apurou o site, após cometer o assassinato, a dupla de criminosos fugiu numa moto tomando rumo ignorado.

João Vitor trabalhou muitos anos como taxista em Jaru, mas há um bom tempo havia parado de ser praça e virado pecuarista, tendo uma grande propriedade rural na Linha 621, em Jorge Teixeira.

Fonte - Anoticiamais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.