HOMEM É ESFAQUEADO NA ZONA SUL SUSPEITO DE MANDAR MENSAGEM PARA MULHER CASADA; MARIDO AGRESSOR FOI PRESO

Após a facada, Renan tentou correr, mas acabou sendo detido por populares, que pensando se tratar de um assalto iniciaram uma série de agressões contra o rapaz, que ficou bastante lesionado
Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2016 - 12:34
 
Porto Velho, RO – Renan Pedro Cordeiro da Silva, de 28 anos, foi preso por Policiais Militares na manhã desta quinta-feira (10) após ter esfaqueado o homem identificado como sendo Vitor Lopes Calisbino, de 21 anos. Renan esfaqueou Vitor dentro de uma empresa, localizada na Avenida Campo Sales, próximo ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, zona sul da Capital.
 
 
As informações contidas em boletim de ocorrência são de que Renan teria chegado até o estabelecimento comercial e iniciado discussão com Vitor, quando em dado momento sacou uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo do peito do rapaz. Após a facada, Renan tentou correr, mas acabou sendo detido por populares, que pensando se tratar de um assalto iniciaram uma série de agressões contra o rapaz, que ficou bastante lesionado. Com a chegada dos policiais militares, Renan recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, ferido com cortes na testa, e escoriações no abdômen, região lombar e antebraço esquerdo, mas se negou a receber atendimento médico.
 
 
A vítima do golpe de faca foi encaminhada para o João Paulo II e ficou internada. Aos policiais foi relatado que Renan teria tentado praticar o homicídio tendo em vista Vitor estar mandando mensagens para o celular da mulher de Renan. O caso foi registrado na central de polícia.
 
 Renan Pedro Cordeiro da Silva - conduzido
Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.