SEU TRABALHO FAZ JUSTIÇA: PIONEIRISMO E DEDICAÇÃO À CAUSA DA JUSTIÇA

Dois anos depois prestou concurso para o Tribunal e ficou em 3º lugar, resultado que ela atribui aos conhecimentos já adquiridos pelo trabalho no cartório.
Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2016 - 11:05

Ela chegou a Vilhena em 1976. Selecionada pelo juiz Paulo Carneiro, Loiri Maria Tremea Brandão é pioneira e ingressou no Tribunal em 1982, período de transição de Território Federal para Estado de Rondônia.

Dois anos depois prestou concurso para o Tribunal e ficou em 3º lugar, resultado que ela atribui aos conhecimentos já adquiridos pelo trabalho no cartório. No Tribunal, exerceu as funções de Tabeliã, Oficial do Registro de Títulos e Documentos.

Loiri foi nomeada Distribuidora Judicial em 1985, período em que os documentos eram datilografados e todos os registros eram efetuados manualmente em livros, com seus respectivos índices. A distribuição da inicial era realizada por sorteio com uso de um dado na presença do diretor do fórum.

Hoje, com tempo de serviço e idade para ser agraciada com aposentadoria, ela faz planos para o que, em breve, se tornará realidade.

“Sinto orgulho em fazer parte desta história”, declara a servidora que, com sua vida e seu trabalho, faz Justiça.

Fonte - http://www.seutrabalhofazjustica.com/

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.