PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA REALIZA MANUTENÇÃO NA LIMPEZA DOS IGARAPÉS

Prefeito Luizão do Trento pede o apoio da população para que não jogue mais lixo nas margens dos igarapés. Essa é a segunda limpeza no ano de 2016.
Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2016 - 08:45

A Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), iniciou nesta terça-feira (08/11), a manutenção de limpeza dos canais dos igarapés que cortam a cidade.

O Prefeito Luizão do Trento, juntamente do secretário de obras e agricultura, Marcelino de Alves Lima, e do chefe de Gabinete José Gomes, acompanharam os trabalhos de limpeza do igarapé que começou pela Avenida Maceió.

De acordo com o Secretário Marcelino, os trabalhos de todos os igarapés já foram feitos no mês de junho e julho deste ano. “Estamos fazendo agora a manutenção dos canais, tirando o assoreamento, a vegetação e próprio entulho que a população joga nas margens dos canais e acaba entupido as bocas das galerias”, explicou o Secretário Marcelino.

“Estamos preocupados com possíveis enchentes em nossa cidade. Iniciamos hoje a manutenção dos canais, já limpamos uma vez e agora estamos repassando e realizando novamente a limpeza dos igarapés. Colocamos a estrutura da Secretaria de Obras para trabalhar, garantir a segurança dos nossos rolimourenses e evitar possíveis enchentes”, explicou o Prefeito Luizão do Trento.

O prefeito explicou ainda que no local entre as Avenidas Rio Madeira e Maceió, só será solucionado o problema de inundação quando for feito mais uma boca de galeria para escoar toda água das chuvas. “Estamos com o projeto pronto e aprovado pelo Ministério das Cidades para realizar a canalização dos igarapés e os piscinões para contenção das enchentes em nosso município”, Finalizou o prefeito Luizão.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.