RONDÔNIA REALIZA SEU PRIMEIRO ENCONTRO ESTADUAL DO SETOR DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA EM VILHENA

Os profissionais de Vilhena e do cone sul procuravam alternativas de capacitação, no referido segmento, e em diversas áreas temáticas em outros estados, porque não dispunham de oportunidade no estado.
Terça-Feira, 08 de Novembro de 2016 - 16:58

Os profissionais de Vilhena e do cone sul procuravam alternativas de capacitação, no referido segmento, e em diversas áreas temáticas em outros estados, porque não dispunham de oportunidade no estado. Atento a essa demanda o Sebrae em Rondônia em parceria com o Senai, Ifro, Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos, Núcleo de Automecânicas, Sicoob e Associação Comercial e Industrial de Vilhena, realiza nos dias 11 e 12 de novembro o 1º Encontro Estadual do Setor de Reparação Automotiva em Vilhena.

A iniciativa reflete a necessidade que os proprietários de indústrias desse segmento têm em conhecer gestão técnica automotiva, associativismo, diagnóstico e gerenciamento eletrônico do motor, sistemas OBDII, OBD – Br1 e OBD – Br2. Além de palestras os participantes poderão participar de workshop sobre normas técnicas, retífica de motores, oficinas técnicas de câmbio automatizado, sistemas de ar-condicionado, elétrica automotiva e freio ABS.

O evento contará com temas de grande interesse para os empresários desde sexta-feira a partir das 19h30 no Instituto Federal e eventos no sábado durante o dia no Ifro e no Senai e durante a noite com palestras de sustentabilidade e certificação em qualidade automotiva. É muito importante que os profissionais conheçam as Normas Técnicas principalmente com relação ao Código de Defesa do Consumidor.

Fonte - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.