GOVERNADOR ASSEGURA PARCERIA DO ESTADO COM PREFEITOS ELEITOS NO VALE DO JAMARI

O governador disse que o estado nada mais é que um conjunto de prefeituras constituídas dos municípios e que nessa fase de crise não é fácil administrar uma cidade.
Segunda-Feira, 07 de Novembro de 2016 - 16:41

“As ações do governo do estado estarão presentes em todos municípios, como venho fazendo desde o inicio do meu primeiro mandato em 2011. Independente de partido político, serei parceiro de todos os prefeitos”, disse o governador Confúcio Moura durante reunião em Ariquemes, na tarde de sexta-feira (4), com quatro  prefeitos eleitos da região do Vale do Jamari.

Os prefeitos eleitos dos  municípios de Buritis, Rony Irmaozinho; de Monte Negro, Evandro Marques; de Cacaulândia, Edir Alquieri; e de Cujubim, Pedro da Belo Horizonte, pediram ao governador Confúcio Moura apoio em suas gestões e continuidade das ações do governo em seus municípios. O deputado estadual, Adelino Follador, também participou da reunião.

Uma das preocupações do prefeito eleito de Buritis são os mais de 2,9 mil quilômetros de estradas vicinais com 920 pontes. “Atualmente, o governo estadual é o maior parceiro na manutenção dessas estradas. Preciso que o DER continue nos ajudando”, explicou irmãozinho.

O governador disse que o estado nada mais é que um conjunto de prefeituras constituídas dos municípios e que nessa fase de crise não é fácil administrar uma cidade.

“Vamos trabalhar juntos, estado e municípios, pelo povo e para o povo. As eleições acabaram. Somos todos amigos, homens sérios e eleitos  para representar os cidadãos”, destacou Confúcio.

Para o prefeito de Cacaulândia, inicialmente  o maior desafio é com a folha de pagamento dos servidores. “A arrecadação caiu e a folha de pagamento dos servidores ultrapassa 61%”, desabafou Alquieri.

Segundo Irmaozinho, eles querem a parceria do governo do estado, e  a conversa com o governador  foi muito produtiva,  passou tranquilidade a todos. “Ele trabalha muito, quer o desenvolvimento do estado e por isso faz um governo municipalista, ajudando a todos. É muito bom poder contar com ele”, afirmou.

 

 

 

Texto: Suelly David

Fonte - secom/gov-ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.