JOVEM DE 20 ANOS É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA RO-010 EM PIMENTA BUENO

A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido por volta das 05h da madrugada deste domingo, já que por volta das 03h o jovem estaria em um bar com amigos
Domingo, 06 de Novembro de 2016 - 17:51

O corpo do jovem Abinadabe Barros Oliveira de apenas 20 anos de idade foi encontrado as margens da RO-010, rodovia que liga Pimenta Bueno à Rolim de Moura, em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura, á cerca de 150 metros da ponte sobre o Rio Pimenta em Pimenta Bueno-RO.

Segundo informações  o corpo foi avistado por volta da 11h 30min por um carroceiro que passava pelo local. O Corpo do jovem estava á cerca de 5 metros de uma motocicleta Honda CB Twister.

Ao que tudo indica o jovem sofreu um acidente vindo a cair no barranco, as marcas no capim e uma mureta de concreto quebrada indicam o local onde o jovem saiu da pista, bem como podem indicar uma velocidade considerável. A mureta de uma canaleta de escoamento de água ficou parcialmente destruída , local onde evidentemente a motocicleta bateu antes de cair no barranco. O impacto serviu como alavanca para arremessar o corpo do jovem e a motocicleta metros a frente.

O que se sabe até o momento é que o jovem seguia no sentido Pimenta Bueno à Rolim de moura, as causas do acidente, a dinâmica como tudo aconteceu ainda são uma incógnita, o que provocou o acidente, se o jovem se desequilibrou sozinho ou foi fechado por alguém ainda será apurado.

A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido por volta das 05h da madrugada deste domingo, já que por volta das 03h o jovem estaria em um bar com amigos.

A Polícia Militar esteve no local controlando o transito e registrando o fato, a perícia foi acionada e compareceu realizando os procedimentos de praxe. O Corpo foi liberado a funerária de plantão por volta das 14h. 

 Fábio Matias

Fonte - Pimenta Virtual

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.