ATUALIZADA: POLICIAL MILITAR VÍTIMA DE ASSALTO É BALEADA EM POSTO DE GASOLINA NA BR-364

Temendo por sua vida, a policial reagiu e houve troca de tiros, sendo que a policial acabou sendo alvejada na região do tórax.
Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2016 - 20:07

Porto Velho, RO – Uma Policial Militar feminina foi vítima de assalto durante a noite desta sexta-feira (4) no momento que abastecia a motocicleta no posto de gasolina que fica localizado na BR-364 (Carga Pesada), bairro Três Marias na capital. A policial acabou sendo baleada.

De acordo com as informações, a vítima chegou em sua motocicleta Honda Biz para abastecer. Dois marginais em outra motocicleta chegaram rapidamente ao local e de arma em punho anunciaram o assalto. Temendo por sua vida, a policial reagiu e houve troca de tiros, sendo que a policial acabou sendo alvejada na região do tórax.

Os bandidos após a troca de tiros levaram a mochila da vítima. Alguns condutores que estavam no local, perceberam que a policial estava perdendo muito sangue e socorreu em uma caminhonete a vítima até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Policiais que estavam de plantão receberam a informação sobre o assalto e fizeram várias diligência no intuito de localizar a dupla, mas até o fechamento desta matéria a mesma não foi localizada. A vítima acredita que um dos marginais esteja baleado. Por motivos de segurança, o nome da policial não vai ser revelado.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.