FILHO DE MELKI DONADON É VITIMA DE BALA PERDIDA DURANTE ROUBO NO BANCO SICOOB – VÍDEO MOSTRA AÇÃO CRIMINOSA

Um dos elementos adentrou a agência bancária com um simulacro e rendeu o vigilante, enquanto o outro marginal ficou na parte onde fica os caixas eletrônicos.
Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2016 - 15:14

Vilhena, RO – Uma tentativa de roubo foi registrada no final da manhã desta sexta-feira (04) em uma agência bancária localizada na Avenida Capitão Castro, região central de Vilhena. O filho do ex-prefeito Melki Donadon foi vítima de uma bala perdida. 

De acordo com as informações, os homens chegaram no local em uma motocicleta ambos armados. Um dos elementos adentrou a agência bancária com um simulacro e rendeu o vigilante, enquanto o outro marginal ficou na parte onde fica os caixas eletrônicos.

No momento em que o comparsa visualizou que o vigilante estava rendido, o mesmo sacou a arma de fogo e efetuou vários tiros. Um dos tiros acabou alvejando “Melkinho” como é conhecido o filho do ex-prefeito Melki Donadon.

A dupla fugiu sem levar nada. Agora o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. A vítima foi socorrida por uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros até o hospital. O tiro acertou a região perna, e segundo informações, o estado de saúde do rapaz é estável.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.