PREFEITURA ARIQUEMES RECEBE TCE E MP PARA FEEDBACK DE AVALIA플O DO TRANSPORTE ESCOLAR

Na manh desta sexta-feira (04) a Prefeitura de Ariquemes recebeu representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministrio Pblico (MP) para falar sobre a fiscaliza豫o realizada no transporte escolar do Municpio.
Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2016 - 11:05

Na manhã desta sexta-feira (04) a Prefeitura de Ariquemes recebeu representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público (MP) para falar sobre a fiscalização realizada no transporte escolar do Município.

O prefeito, a secretária de Educação e a controladora geral, se reuniram com a auditora Santa Spagnol, do TCE e o membro do MP Jefessicley Saldia Ramos, que passaram um feedback sobre a avaliação feita em todo o transporte escolar. Esta fiscalização, também contou com a participação da auditora Gislene Rodrigues Menezes do TCE.

A avaliação realizada no município superou as expectativas, segundo análise dos membros dos órgãos de fiscalização. O relatório detalhado deve sair no próximo mês, mas conforme o levantamento feito, por meio de pesquisas em campo, seja com alunos, motoristas e todos envolvidos, Ariquemes fornece serviços de qualidade no transporte escolar.

O chefe do Executivo Municipal destacou a aquisição de novos ônibus, como um fator que trouxe melhores condições na organização do transporte escolar, uma vez que hoje Ariquemes não necessita terceirizar este tipo de serviço, dando autonomia, rapidez e qualidade na prestação dos serviços aos alunos.

A aquisição do moderno caminhão lubrificante, conhecido como meloso, também foi elogiado pelos membros dos órgãos de fiscalização. Este equipamento abastece os veículos no final da linha, evitando gastos e desgastes no deslocamento dos ônibus para reabastecer.

Fonte - Prefeitura de Ariquemes

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.