‘NÃO TENHO MAIS TEMPO PARA EXPERIMENTAR GENIALIDADE’, DIZ CONFÚCIO SOBRE FIM DE GOVERNO

Ele fez ainda menção a sua equipe ao pedir que acelerem na reta final.
Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2016 - 10:26

Não foi do resultado pífio que o PMDB e seus aliados obtiveram nas “Eleições 2016” que o governador, Confúcio Moura, voltou a escreveu no seu blog. Passando a ideia de que o assunto foi enterrado, o executivo resolveu conversar abertamente com os internautas sobre “fim do seu governo” e de antemão disparou: “Não tenho mais tempo para experimentar genialidade”.

No artigo - “Reta final de governo” - Confúcio lembrou que em breve completará seis anos no domínio do executivo e salientou a necessidade de haver “movimento no governo” assim como as nuvens do céu. Ele fez ainda menção a sua equipe ao pedir que acelerem na reta final.

“Este meu “post” de hoje, não é desabafo e nem ameaça, mas, de agora em diante, como numa corrida de Formula 1, os pilotos aceleram mais é na reta final. E é isto que eu quero  contar com  todos. (...) Se o Governo terminar o seu ciclo de mandatos com alto desempenho, todos receberão louros e medalhas de ouro. E se desejarem podem também seguir suas carreiras políticas. Ou de outra forma, como competente, contribuir com outros governos, prefeituras e mesma na iniciativa privada”, escreveu Confúcio.

Ainda sobre a “reta final”, Moura deixou claro que “ninguém pode se julgar cansado na reta final. Mas, na reta final há mais necessidade de perícia, de cuidado, porque infelizmente, no Brasil, parece que fim de governo se tem e se cria um sentimento de “terra arrasada”, de irresponsabilidade, como se fosse um anúncio para cada um de se “arrumar” e que se lasque o governador”.

“Cada governo deve deixar o seu legado para o povo, como marca da sua existência. E é por isto que terei todo cuidado, de agora em diante, com as substituições, que terão por princípio essencial – a confiança. Não tenho mais tempo para experimentar genialidades. Nem desmontar o meu governo para reconstruí-lo com bases duvidosas. As mudanças serão graduais quando necessárias e o movimento será entre o time da casa”, finalizou. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.