SINDSEF MOBILIZA SERVIDORES PARA PARALISA플O GERAL NO DIA 11 DE NOVEMBRO

Em Porto Velho, a mobiliza豫o vai acontecer no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamor, a partir das 8 horas.
Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2016 - 09:11

Servidores públicos federais em Rondônia estão sendo mobilizados a aderir ao movimento nacional contra a aprovação da Proposta de Emenda Parlamentar - PEC 241, atualizada como PEC 55 no Senado, que será realizado no próximo dia 11 de novembro (sexta-feira), em todo país. No Estado, paralisação que vai ocorrer em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Para sensibilizar os servidores a participarem da mobilização na capital, representantes da diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef iniciaram nesta quinta-feira (3), uma série de visitas a diversos órgãos federais. Em Porto Velho, a mobilização vai acontecer no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, a partir das 8 horas.

O projeto da PEC 055/2016, que tramita no Senado, diminui os investimento na educação e saúde que chegam a 7,5% do PIB, ou seja, 440 bilhões de reais nos próximos 10 anos, isto quando a população vai aumentar cerca de 10 milhões e envelhecer 50% a mais que é atualmente.

O movimento nacional é organizado pelas Centrais Sindicais, Confederações e Federações que representam a classe trabalhadora, inclusive a Confederação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, que tem como pauta os seguintes itens:

1. NÃO A PEC 055/2016;

2. NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA;

3. NÃO AO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO;

4. NENHUM DIREITO A MENOS;

A mobilização conta ainda com adesão de movimento sociais, tais como: UNE, MST, MTSME e de Mulheres.

Fonte - Sindsef Rondnia

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.