COVARDE: FILHO DE VEREADOR ESPANCA EX-COMPANHEIRA - VÍDEO

Ele desfere várias joelhadas e socos na mulher, além de um chute na cabeça. Um funcionário do bar teria tentado chamar a polícia, mas foi ameaçado pelo rapaz.
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2016 - 19:52

O pedreiro Kelvin Luiz Assis Soares, de 24 anos, foi acusado de ter agredido com socos, chutes e joelhadas a ex-companheira, de 18, em uma bar em Álvaro de Carvalho, no interior de São Paulo. O acusado, que é filho de um vereador da cidade, tem fama de ser violento e já foi condenado por lesão corporal grave, mas continuou em liberdade. Câmeras de segurança do local registraram o espancamento.

No vídeo, é possível ver o momento em que Kelvin se aproxima da vítima, com quem tem uma filha de 3 anos. Ela estava sentada em um bar com outra mulher quando ele chega e inicia os golpes. Ele desfere várias joelhadas e socos na mulher, além de um chute na cabeça. Um funcionário do bar teria tentado chamar a polícia, mas foi ameaçado pelo rapaz.

A vítima foi atendida pela amiga e prestou queixa somente dois dias após as agressões, o que impossibilitou a prisão em flagrante. Ela foi colocada sob medida protetiva.

TUDO ACONTECEU POR CAUSA DELA, DIZ O PAI DO AGRESSOR

O pai de Kelvin, Luiz Geraldo Assis Soares, que é vereador da cidade pelo DEM, foi à delegacia na terça-feira (1º). Ele falou em entrevista à TV TEM que as agressões teriam sido motivadas pelo suposto comportamento da vítima. Apesar de dizer que o que o filho fez não tem justificativa, ele afirmou que tudo aconteceu por causa dela. Questionado sobre a violência do caso, ele preferiu não comentar.

Luiz acusou a mulher de não ter responsabilidade e negligência com a neta. Porém, o Conselho Tutelar informou que não tem nenhuma denúncia de maus-tratos envolvendo a filha do casal e que ela é uma boa mãe.

Fonte - JORNALDEBRASILIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.