RAUPP PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO TREVO DO ROQUE, COM A PRESENÇA DO MINISTRO QUINTELLA

Viaduto de acesso a Porto Velho foi entregue e assinado convênio para dragagem do rio Madeira
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2016 - 15:43

Atendendo ao convite  do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e da  deputada federal  Marinha Raupp (PMDB-RO), o ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella esteve durante  a manhã  desta quinta-feira  (3) em Porto Velho, para inaugurar o viaduto do Trevo do Roque. Também foi assinado pelo ministro Quintella convênio para dragagem do rio Madeira nos próximos cinco anos.

"Foram inúmeras audiências no Ministério dos Transportes, no Dnit e na Secretaria de Portos, solicitando a conclusão dos viadutos e a dragagem da Hidrovia do Madeira. Vamos intensificar agora o trabalho pela conclusão dos demais viadutos da capital", declarou Raupp

Para o ministro Quintella, o momento  é  de reestruturação para que o país possa voltar a  crescer. "O governo Temer tem feito as mudanças necessárias para que o Brasil retome o rumo certo, e os indicadores já demonstram isso. A conclusão desta obra  mostra o compromisso para que Rondônia melhore a sua capacidade de crescimento".

 "Vamos continuar  cobrando para que as demais obras continuem. O ministro Quintella já garantiu os recursos e toda a bancada federal de Rondônia continuará unida para reivindicar as melhorias necessárias para o Estado", disse Marinha Raupp.

 "O término do viaduto marca um novo momento para Porto Velho, que há anos sofreu com a inoperância de governos anteriores”, destacou o governador Confúcio Moura.

Dragagem

O evento também  marcou a assinatura  do convênio para a dragagem do Rio Madeira para os próximos  cinco anos.

“São 80 milhões para a dragagem, que irá resolver um grave problema hidroviário do nosso Estado. Isso é sinônimo de fomento ao emprego e garantia da fluidez dos nossos produtos para os principais portos", disse Raupp.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.