COM O CORPO TORNEADO, RAINHA DE BATERIA ANDREA CAPITULINO APROVEITA FÉRIAS EM MIAMI

A musa está participando de um congresso, mas também aproveitou para visitar as praias americanas
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2016 - 14:42

A empresária, musa fitness e rainha de bateria Andrea Capitulino, conhecida pelo famoso bumbum coração, está em Miami, nos Estados Unidos, durante toda essa semana. Ela está participando de um Congresso de Estética e aproveitou os momentos de agenda livre para curtir um pouco as delícias de Miami. Na reta final de preparações antes da sua estreia no Sambódromo paulistano, à frente da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, ela não abriu mão dos exercícios nem nestes dias de descanso.

Conciliando a agenda repleta de compromissos profissionais e também com o carnaval, Andréa cuida da boa forma e não abre mão das atividades físicas mesmo quando está viajando e está hospedada em hotéis.

Em uma publicação em suas redes sociais, a rainha de bateria contou que sempre carrega consigo uma "tira de suspensão" na mala, assim consegue malhar em qualquer canto e não sai da rotina de treinos.  Com a alimentação, ela não é diferente. A musa revelou buscar diariamente lugares especializados em comidas leves, como o "Wholefoods", rede de produtos naturais.

“Mesmo viajando não dá para abrir mão dos cuidados com a saúde,né? Adoro me exercitar e consigo fazer isso fora do país, nem que seja no meu hotel. Com a chegada do carnaval estou intensificando mais os meus treinos e estou aproveitando todos os minutos livres”, contou.

Com a agenda mais tranquila, ontem Andrea aproveitou o dia de sol de Miami e mostrou a sua boa forma para os americanos, vestindo um pequeno biquíni rosa que evidenciou as suas curvas. Além dos treinos, a musa também é adepta de tratamentos e acompanhamentos estéticos como o “butt design”, que a ajuda a conquistar a tão querida forma de coração no bumbum, e a “musculação do futuro”, técnica que deixa o treino mais intenso e preciso ainda. 

"Antes para conquistar o bumbum e o corpo perfeitos, tínhamos que malhar muito e o resultado era bem demorado, hoje com as sessões com o meu preparador físico Paulo Gellati e a musculação eu consigo o resultado em semanas", finalizou.

Andrea retorna ao Brasil ainda esta semana para retomar as atividades e não perder nenhum ensaio em sua escola do coração.

Fonte - FB Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.