SEMAGRIC FISCALIZA USO DE EQUIPAMENTOS E AGROINDÚSTRIAS

A doação foi feita por meio de um Termo de Cessão de Uso e abrange, entre outros equipamentos, um total de 63 roçadeiras cedidas por um convênio celebrado entre a Prefeitura de Porto Velho e o Governo do Estado de Rondônia
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2016 - 11:53

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) iniciou neste segundo semestre, junto às associações e cooperativas rurais de Porto Velho, o trabalho de fiscalização dos equipamentos e agroindústrias cedidos a essas entidades. O Objetivo do acompanhamento e verificar as condições de uso e conservação dos bens cedidos.

A doação foi feita por meio de um Termo de Cessão de Uso e abrange, entre outros equipamentos, um total de 63 roçadeiras cedidas por um convênio celebrado entre a Prefeitura de Porto Velho e o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Seagri no valor total de R$ 84,42 mil.

O objetivo da parceria foi o de contemplar associações e cooperativas rurais dos distritos de União Bandeirantes, Rio Pardo, Ponta do Abunã, setor chacareiro, dentre outras associações e cooperativas aptas a serem contempladas.

O secretário municipal de agricultura, João Leonel Bertolin, adiantou que está previsto ainda para este ano, o município receber, por meio da parceria com o Estado, um conjunto de implementos agrícolas que serão repassados pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri).

Entre os equipamentos constam, um arador subsolador, uma plantadeira/adubadeira, um pulverizador, uma roçadeira agrícola e um perfurador de solo, além de um caminhão-baú frigorífico.

Fonte - prefeituraportovelho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.