BANDIDOS SE PASSAM POR VENDEDORES DE "LINGERIE" PARA ROUBAR RESIDÊNCIA

A Polícia Militar esteve no local, em posse das informações realizou diligências, mas, não obteve êxito em capturar os bandidos.
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2016 - 09:53

PIMENTA BUENO; A audácia dos bandidos não tem limites, cada vez mais “criativos”, dessa vez os bandidos chegaram em uma residência se passando por vendedores de lingerie.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 01 de novembro, na Avenida Porto Alegre no Bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno-RO.

Conforme informações apuradas pelo site Pimenta Virtual, dois homens chegaram a referida residência se passando por vendedores, munidos de arma de fogo logo anunciaram o assalto e renderam a empregada.

No interior da residência eles disseram à empregada: “Quero as jóias e o cofre, fecha as janelas e fica quieta que nada vai te acontecer”. Através do celular os bandidos solicitaram a um terceiro envolvido as ferramentas para abrir o cofre, momento depois um deles saiu do interior da residência e voltou com uma picareta e um pé de cabra, ferramentas que utilizaram para danificar o cofre.

Os bandidos subtraíram da residência cem reais em dinheiro, algumas semi-jóias e objetos diversos. Antes de fugir do local, os bandidos amarraram a vítima e saíram tomando rumo ignorado.

A empregada conseguiu se desamarrar e gritou por socorro, uma testemunha ouviu e chamou a polícia.

A Polícia Militar esteve no local, em posse das informações realizou diligências, mas, não obteve êxito em capturar os bandidos.

A vítima descreveu os autores do roubo como sendo um magro de estatura baixa de pele clara, aparenta ter mais de 30 anos, o mesmo trajava uma camiseta de cor vermelha e calça jeans, já o outro era moreno, gordo de estatura média, trajava camiseta de cor preta e calça jeans escura.

Fonte - pimenta virtual

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.