DUPLA É DETIDA COM MACONHA DURANTE ABORDAGEM POLÍCIAL

Enquanto estavam sendo flagranteados a mãe de um dos elementos ficou surpresa ao saber que seu filho é dependente de substancia entorpecente.
Quarta-Feira, 02 de Novembro de 2016 - 18:22

Ariquemes, RO - Dois homens, um de 37 e o outro de 22 anos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil portando Maconha durante uma abordagem de rotina do Grupo de Operações Especiais (GOE) na manhã desta quarta-feira (2), feriado do dia de Finados.

De acordo com as informações da PM, a guarnição composta pelos Policiais Militares Eder, Ralilson, Holanda e Kairo Couto, estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda Pop 100 na Avenida Machadinho próximo a uma Faculdade. Quando os mesmos avistaram a guarnição, tentaram fugir, sendo que um dos elementos tentou si desfazer da droga, mas foram alcançados pelos componentes da guarnição.

Na busca pessoal foram encontrados com um dos elementos uma porção de maconha, dinheiro e alguns objetos de valor. A guarnição encaminhou a dupla até a Delegacia de Polícia, e enquanto estavam na Delegacia, dois componentes da guarnição voltaram até o local onde a dupla foi abordada, encontrando no local mais uma pequena porção de maconha que pesava aproximadamente 30 gramas, que foi desfeita pelo mesmo no momento da fuga. Os dois foram apresentados para autoridades plantonistas e a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Geral da Polícia Civil, por posse de entorpecente, para as medidas que requer o caso.

Enquanto estavam sendo flagranteados a mãe de um dos elementos ficou surpresa ao saber que seu filho é dependente de substancia entorpecente.

Fonte - YESMANIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.