UM MORTO E UM BALEADO PRÓXIMO A CONDOMÍNIO EM ARIQUEMES

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios que dará inicio as investigações.
Terça-Feira, 01 de Novembro de 2016 - 16:45

A Patrulha Bravo, comandada pelo CB PM Félix, composta ainda pelos soldados PM Baú e PM J. Fernandes foi solicitada a comparecer na Rua Curió no Bairro Jardim das Flores em Ariquemes para verificar a denuncia de disparos de arma de fogo no local, sendo confirmado a informação e se deparando com duas pessoas ao solo, imediatamente já foi feito contato com o SAMU e Corpo de Bombeiros que encaminharam suas viaturas para o atendimento.

A equipe do SAMU comandada pelo Dr. Mauro iniciou os atendimentos à vítima identificada como Daniel Gonçalves, 42 anos, atingido no tórax e costa, realizando os primeiros procedimentos e devido a gravidade dos ferimentos encaminhando-o até o Pronto Socorro do Hospital Regional. Apesar de todo esforço da equipe de socorristas juntamente com os plantonistas na unidade hospitalar Daniel não resistiu e faleceu pouco depois de dar entrada ao Pronto Socorro.

Também caído na entrada da área estava uma pessoa que havia sido alvejada por vários disparos: atingindo no tórax, braço esquerdo, este recebeu os atendimentos da equipe SAMU e Bombeiros, conduzindo até o hospital consciente sem apresentar um risco de morte. Esta segunda vítima contou aos policiais que um homem moreno, magro, usando camiseta azul, bermuda jeans teria chegado caminhando, sacou do revólver efetuando os disparos contra duas vítimas, evadindo-se do local enquanto populares entravam em contato com as Centrais de Emergência da PM, Bombeiros e SAMU.

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios que dará inicio as investigações.

Fonte - anoticiamais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.