NÃO PERCA A OPORTUNIDADE EM COOPERATIVISMO FINANCEIRO

Equilibre suas finanças
Terça-Feira, 01 de Novembro de 2016 - 11:39

O sistema financeiro das instituições bancárias tradicionais vive apresentando formas de investimento, porém nem todas estão voltadas para os pequenos negócios. A crise econômica mundial tem levado as alternativas para os pequenos negócios como forma de compensar a perda de empregos formais. Esses empreendedores têm encontrado maior receptividade no cooperativismo financeiro, que tem mostrado um razoável crescimento.  O aumento da quantidade de associados, nos pontos de atendimento, nas operações financeiras como depósitos, procura de financiamentos e serviços, tem demonstrado que maior número de clientes está procurando as cooperativas de crédito.

Enquanto os bancos e operadoras de crédito cresceram cerca de duas vezes o seu tamanho nos últimos cinco anos, o setor de cooperativas multiplicou por três a sua capacidade de crescimento. Nas cooperativas de crédito os clientes são sócios e por esta razão recebem participação nos lucros anuais, além de contar com os rendimentos da instituição. As cooperativas possuem os serviços e produtos financeiros para atender seus sócios clientes, que vão de contas correntes a cartões de crédito, além de consórcios, financiamentos, máquinas de cartão e seguros. Seus preços são bem competitivos quando comparados aos de mercado e cada correntista, ou cliente, é dono e por esta razão tem tratamento diferenciado.

Venha conhecer esse sistema no Seminário de Cooperativismo Financeiro para Pequenos Negócios no dia 7 de novembro, segunda-feira, durante todo o dia no Oscar Hotel. O Sebrae em Rondônia tem especial interesse que você participe, por esta razão está oferendo palestras e talk shows, além de minicursos de planejamento financeiro, controle de contas e renegociação de dívida.

As inscrições são gratuitas, mas não demore, ligue para a central de atendimento 0800 570 0800 e faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas. Verifique a programação no folder onde está a programação com especialistas de renome nacional que falarão sobre oportunidades e desafios do cooperativismo nos pequenos negócios. Você vai conhecer lideranças do Sebrae Nacional e dos sistemas Sicoob, Cresol, Sicred e Credisis, todos profundos conhecedores das matérias que têm atraído a atenção dos investidores nesta interface que sabe investir em promissores nichos de mercado.

Fonte - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.