POLÍCIA EVITA ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS E PRENDE DOIS ACUSADOS

Foram presos Denilson da Silva Araújo, idade não revelada e Michael Gomes Rodrigues, 23 anos.
Terça-Feira, 01 de Novembro de 2016 - 10:54

Um trabalho em conjunto das polícias civil e militar evitou e prendeu dois bandidos que tentaram roubar uma agência dos Correios, na Rua Rio Branco, na cidade de Mirante da Serra, ontem, 31 de outubro, por volta das 16 horas. Foram presos Denilson da Silva Araújo, idade não revelada e Michael Gomes Rodrigues, 23 anos.

Policiais militares que estavam em apoio em Nova União e Ouro Preto do Oeste, retornavam do assentamento Margarida Alves ao município de Mirante da Serra. Segundo o cabo PM Albergaria recebeu comunicado do policial civil Aquiles informando que dois elementos estavam dentro da agência dos Correios praticando o roubo. De pronto policiais militares e civis que estavam de folga fizeram o cerco com o objetivo de evitar o roubo e prender os acusados.

Negociação

O cabo PM Dioy conseguiu contato celular com os agentes dentro da Agência do Correios e iniciou as negociações. Os bandidos liberaram oito dos 13 reféns que se encontravam na agência.

O delegado Julio e o capitão PM Costa assumiram as negociações e em troca de dois coletes, exigidos pelos bandidos, foram liberados mais três reféns. Para liberar o restante dos clientes eles pediram a presença da imprensa, da Polícia Federal e de um representante da OAB. Para evitar que os ladrões agissem contra os clientes, reféns, compareceram membros da imprensa e da OAB e um delegado federal.

Armados

Os dois bandidos que estavam armados com uma pistola 9mm e um revólver .38 se entregaram ao delegado federal que encaminhou os dois, Denilson da Silva Araújo e Michael Gomes Rodrigues para Ji-paraná, dando fim a tentativa de roubo. Como o crime é da esfera federal, as vítimas foram qualificadas pela Polícia Federal.

Guarnição de Serviço: Cabos PM Albergaria, Rocha. Prestaram apoio imediato: cabo PM Agapito, cabo PM Simone, soldados PM Araújo, Fagundes, além de policiais civis e militares de folga lotados em Nova União, Mirante da Serra e Ouro Preto.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.