PM RECAPTURA MAIS SETE FORAGIDOS DA JUSTIÇA NESTE FINAL DE SEMANA E APRESENTA PRODUTIVIDADE

Em Porto Velho, policiais militares recapturaram sete foragidos da Justiça nas últimas 24 horas.
Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2016 - 17:22

Em Porto Velho, policiais militares recapturaram sete  foragidos da Justiça nas últimas 24 horas. Três tem mais de uma passagem pela Justiça.  De acordo com o Boletim de Ocorrências 7947-2016, foi recapturado ontem, 30 de outubro, domingo, na Rua Osvaldo Moura, Bairro Tiradentes, por volta das 14 horas, Vanderli Batista da Silva. Este já foi recapturado por quatro vezes.

Segundo a PM, a guarnição, em patrulhamento pelo local do fato (conhecido como cracolândia), avistou vários  elementos em fundada suspeita.  Feita abordagem e em pesquisa nominal, constou um Mandado de Prisão para Vanderli. Diante do exposto, foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e conduzido até esta Central de Polícia.

O acusado já tem registro de ocorrências por tráfico de entorpecentes, recaptura por quatro vezes, posse de entorpecente, roubo pessoa.  Estava soldo mais uma vez.

Segundo

Com várias passagens pela Polícia, entre elas tráfico e roubos a pessoa, Marcos Henrique Rocha dos Santos foi recapturado pela  Polícia Militar, na Rua Teodoro Lopes, Bairro São Francisco, em Porto Velho. Ele foi recapturado por volta das 15 horas deste domingo, 30 de outubro, conforme ocorrência policial 7952-2016. Os policiais militares foram acionados pelo CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, para fazer uma averiguação. Na chegada, o foragido, ao ver a viatura empreendeu fuga, onde veio a lesionar com um corte em seu pé direito, e arranhões nas duas pernas.

Ao ser abordado e feita pesquisa nominal, constou Mandado de Prisão em nome dele. Foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais, e conduzido até a Central de Polícia.

Terceiro

Quando estava na Avenida 7 de setembro, Bairro Nova Porto Velho, por volta das 18 horas de ontem, 30 de outubro, o foragido da Justiça Edmilson da Silva Lima foi recapturado por policiais militares do 1º BPM. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido e lido os seus direitos constitucionais e entregue a autoridade policial de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Ele já foi preso por violação em domicílio, lesão corporal, ameaça e tentativa de furto.

A Polícia Militar apresentou esta semana os dados de ocorrências atendidas pela Instituição em todo Estado. A produtividade geral e os números do 1º e 5º Batalhões, em Porto Velho, de janeiro a setembro de 2016.

Produtividade do 1º Batalhão

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.