MAIS PREPARADO, DR HILDON VENCE DEBATE DECISIVO NA TV RONDÔNIA

Tranquilidade e conhecimento de candidato tucano contrastou com insegurança do jovem Leo Moraes
Sábado, 29 de Outubro de 2016 - 08:37

Embalado pelo agigantamento da campanha no segundo turno, crescimento atestado pela última pesquisa do Ibope divulgada no início da noite desta sexta-feira (28), poucas horas antes do debate decisivo transmitido pela afiliada da Rede Globo em Porto Velho, o candidato a prefeito dr Hildon Chaves (PSDB) obteve um resultado surpreendente no confronto entre os dois candidatos finalistas. O resultado do Ibope que manteve dr Hildon na liderança da disputa com 24 pontos à frente (62 a 38), acabou por influenciar no debate.

De um lado, dr Hildon Chaves, com a tranquilidade costumeira, demonstrou  conhecimento de causa e coerência nas respostas. Dominou o embate. Do outro, um Léo Moraes aparentemente inseguro, bem diferente dos debates anteriores, optou por substituir a estratégia que vinha utilizando, de partir para o ataque logo desde o início, por uma versão mais light, mais acanhado, acabou perdendo consistência.

Os dois abordaram temas como regularização fundiária urbana e rural, conclusão de obras paralisadas, geração de emprego, investimento no agronegócio como alternativa de geração de emprego e renda, saneamento básico, combate à corrupção, segurança pública, iluminação pública, saúde, educação, esporte, lazer, cultura, enfim, uma série de temas que contribuíram para que o eleitor pudesse formar opinião sobre cada um dos candidatos.

 

 

Fonte - assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.