ACUSADO DE VENDA DE DROGA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PORTO VELHO

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido e apresentado na Central de Polícia para as medidas cabíveis.
Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016 - 17:22

Uma ocorrência de tráfico de entorpecente envolvendo Cleiton Gomes Leal, de 28 anos, foi registrada ontem, 26 de outubro de 016, conforme ocorrência Policial Nº 7867-2016, na Central de Polícia, por volta das 16 horas, o acusado estava na Rua Presidente Dutra, Bairro Pedrinhas, quando foi abordado pela guarnição da Força Tática CPL 455, composta pelo sargento PM Jozias, cabo Josué e soldados  Giglielson e Ferraz.

Cleiton estava em frente a uma residência. Feita a revista pessoal foi encontrado no bolso do acusado, um recipiente de cor vermelha contendo substância entorpecente aparentando ser maconha. Ato contínuo, feita uma busca na residência foi encontrado em cima da pia de lavar louças, um tablete de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 600 gramas, bem como uma porção de cocaína e uma balança de precisão em cima da mesa ao lado da televisão, dentro do seu quarto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido e apresentado na Central de Polícia para as medidas cabíveis. Outrossim informo que foi indagado ao conduzido a procedência da referida droga o mesmo informou que estava guardando para um amigo seu conhecido pelo apelido de “Mosquito”.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.