MAIS SEIS FORAGIDOS SÃO RECAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR EM MENOS DE VINTE E QUATRO HORAS

Diante dos fatos e evidências foi dada voz de prisão lido seus direitos constitucionais e encaminhado a central de flagrantes para providências da autoridade policial.
Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016 - 17:18

 Conforme ocorrência Policial Nº 7868-2016, registrada na Central de Flagrantes, em Porto Velho, foi recapturado ontem, 26, por volta das 16 horas, na Avenida 7 de Setembro, Bairro Cai N´água, Aleilson dos Santos Pinheiro, de 34 anos. Os policiais identificaram o foragido e logo o abordaram. O Homem ainda forneceu nome falso de Alessandro dos Santos Pinheiro, por várias vezes. Em pesquisa junto ao CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, foi descoberto o verdadeiro nome do acusado e verificado constar um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos e evidências foi dada voz de prisão lido seus direitos constitucionais e encaminhado a central de flagrantes para providênciasda autoridade policial.

Diosepi

Diosepi Alexsander Conceição de Jesus, 20 anos, conforme ocorrência Policial Nº 7873-2016 foi recapturado ontem, 26, por volta das 19 horas, na  Rua Bento Gonçalves,  Bairro  Costa e Silva, em Porto Velho.  Segundo os policiais militares cabo PM Adriano, soldados PM Fernandes e Ernane, em patrulhamento pelo local do fato identificaram Diosepi  em fundada suspeita,.

Após abordagem e respectiva pesquisa no Banco Nacional de Mandado de Prisão foi encontrado em desfavor do conduzido o Mandado de nº 2075-53.2015.8.22.0501.0001, com data de vencimento em 25/09/2022, órgão expedidor; 1º Câmara Criminal. Diante do fato foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e entregue a autoridade policial de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Dion

Por volta das 20 horas de ontem, 26 de outubro, policiais militares recapturaram na Rua Aruba Esquina com Rua Pérola, Bairro Socialista, em Porto Velho, Dion Lenon Maritins Marques de 28 anos.  No policiamento no local denominado Orgulho do Madeira, os policiais militares Ualans e Diego, notaram dois elementos em atitude suspeita ao perceberem a presença da guarnição tentaram empreender fuga sendo acompanhados e alcançados na Rua Aruba esquina com Rua Pérola, quando vieram a cair de uma motocicleta.

Na abordagem e após mencionarem seus nomes, foi encontrado um Mandado de Prisão contra o Dion. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido lido seus direitos constitucionais e apresentado a Central de Flagrantes para medidas cabíeis.

Cícero

Policiais militares patrulhavam pela Rua Bahia, Bairro Tucumanzal, por volta de 1 hora de hoje, 27 de outubro de 2016 e encontraram Cicero Pinheiro de Andrade, de 27 anos, que estava ausente da Colônia Agrícola Penal desde o dia 21 de outubro de 2016. A guarnição de Força Tática do 1º BPM composta pelo cabo PM Rusman, cabo PM Renato e soldado PM Anjos,  em patrulhamento de rotina pela Rua Goiás avistou dois indivíduos próximo de um matagal.

Feita a abordagem e pesquisa via CIOP, foi constatado que Cícero Pinheiro de Andrade, encontra-se evadido da Colônia Agrícola Penal desde o 21/10/2016.

Diante dos fatos e evidências foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Central de Flagrantes para providências.

Ducical

Os policiais militares cabo PM Adriano, soldados PM Fernandes e Ernane, em patrulhamento pela Avenida Rogério Weber, por volta de 1 hora de hoje, 27 de outubro de 2016, identificaram Ducival Matos da Silva Junior, em fundada suspeita. Feita abordagem e pesquisa no sistema prisional, foi constatado que ele se encontrava evadido da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro desde do dia 19 de outubro de 2016. Diante do fato foi dada voz de prisão ao conduzido e lido os seus direitos constitucionais e entregue a autoridade de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Josimar

Hoje, 27 de outubro de 2016, por volta das 4 horas, Josimar Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi recapturado por uma guarnição da Polícia Militar, conforme a ocorrência Policial Nº 7880-2016, registrada na Central de Flagrantes, em Porto Velho. Os policiais militares cabo PM Adriano, soldados PM Fernandes e Ernane, após pesquisa, constataram que ele se encontrava evadido da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro dês do dia 27 de agosto de 2016, conforme declaração de evasão. Diante do fato foi dada voz de prisão ao conduzido e lido os seus direitos constitucionais e entregue a autoridade de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Fonte - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.