PRESIDENTE DO TJRO ADERE AO CONCURSO DE SELFIE E HOMENAGEIA SERVIDORES

370 servidores já enviaram prints para a campanha #meutrabalhofazjustiça
Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016 - 17:13

Entusiasta da campanha #seutrabalhofazjustiça, o presidente do Tribunal de Justiça, Sansão Saldanha, também fez a selfie para o concurso, junto com os magistrados e servidores do gabinete da presidência. "O congraçamento que essa mobilização tem provocado é muito empolgante, sobretudo porque a campanha reconhece o trabalho dos colaboradores do Poder Judiciário de Rondônia, demonstrando que todos são importantes na missão maior do TJRO, que é oferecer efetivo acesso do cidadão à justiça", comentou.

Para o presidente, o dia do servidor, 28 de outubro, é um momento mais que significativo para render essa homenagem ao corpo dedicado e comprometido com o cotidiano das varas, cartórios, área administrativa, de todas as instâncias que integram o Poder Judiciário. "São servidores, magistrados, estagiários e terceirizados que não medem esforços para entregar um trabalho sério e eficiente à população", destacou o desembargador.

Homenagem

"Nós que trabalhamos com leis e normas não podemos nunca deixar de lado o aspecto humano. Por trás dos processos estão as pessoas, por isso o trabalho no Poder Judiciário deve ter como norte essa dimensão. Felizmente o Tribunal de Justiça de Rondônia conta com um corpo comprometido, que veste a camisa do Judiciário, por isso minha homenagem e agradecimento aos que servem aos cidadãos, afinal nosso trabalho faz justiça", escreveu o presidente como mensagem ao dia do servidor.

Participação Instantânea

Os servidores responderam instantaneamente à proposta do concurso de fotografias, tipo selfie, demonstrando como a campanha teve ótima acolhida no quadro da instituição. Um dia após o lançamento, 370 selfies tinham sido enviadas ao setor de comunicação, que começou imediatamente a distribuição das camisetas com a inscrição #meutrabalhofazjustiça.

O concurso de fotografias premia os participantes com uma camiseta estilizada, que evidencia o orgulho de fazer parte da instituição. Os participantes devem publicar a selfie em uma rede social e, em seguida, efetuar a inscrição por e-mail da Coordenadoria de Comunicação, informando o nome, local de trabalho no Judiciário e o tamanho da camiseta.

Se na fotografia tiver mais de uma pessoa, o e-mail da inscrição no concurso deve constar o nome de todas elas, desde que todos façam parte do quadro de pessoal do Judiciário, inclusive os estagiários e terceirizados.

Fonte - tjro.jus

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.