POLICIAIS MILITARES DA PATAMO DA COE APREENDEM CERCA DE 12 KG DE ENTORPECENTE

Foram presos Ronildo Costa de Carvalho e Evandro Oliveira da Frota e encontrado embaixo do banco dianteiro do passageiro, utilizado por Evandro, 2kg de entorpecente.
Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016 - 11:26

Dois homens que estavam em um veículo gol de placas DUO 8915, de Paraguaçú Paulista, São Paulo, no momento em que passavam pelo viaduto da Avenida Jatuarana com BR 364, em Porto Velho, avançaram o sinal fechado (vermelho) e foram abordados pelos policiais militares da PATAMO - Patrulha Tático Móvel, da  COE – Companhia de Operações Especiais. Foram presos Ronildo Costa de Carvalho e Evandro Oliveira da Frota e encontrado embaixo do banco dianteiro do passageiro, utilizado por Evandro, 2kg de entorpecente.  O fato aconteceu por volta das 2horas do dia 24 de outubro de 2016.

De acordo com o Boletim de Ocorrências a guarnição PATAMO em serviço parou no viaduto da Avenida Jatuarana com BR 364 aguardando o semáforo abrir. Em dado momento um veículo de marca gol placas DUO 8915 de Paraguaçu Paulista – SP conduzido por Ronildo Costa de Carvalho, em companhia de Evandro Oliveira da Frota, avançou o sinal vermelho. Por esse motivo os policiais militares determinaram que o condutor parasse o carro para abordagem.patamo1

Na revista, dentro do veículo, foram encontrados 2 quilos de entorpecente que estavam acondicionados embaixo do banco do passageiro Evandro Frota.  Segundo os policiais, com medo que eles fossem à casa de sua mãe, Ronildo revelou que tinha certa quantidade de entorpecentes em seu apartamento na Rua Teodora Lopes, no Bairro São Francisco.  Neste endereço a PATAMO da COE encontrou 9,400 kg de entorpecente e uma balança de precisão.

Na casa de Evandro os policiais militares encontraram uma camioneta F250 de placas NFL 9919. Segundo a PM o veículo era utilizado pelos suspeitos na distribuição de entorpecente pela cidade.

Fonte - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.