DEPUTADO JESUÍNO FISCALIZA OBRAS DE ASFALTAMENTO NA ESTRADA DO BELMONT

Funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) deram início às obras de asfaltamento da Estrada do Belmont, localizada no Bairro Nacional, zona norte da Capital.
Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016 - 10:40

Funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) deram início às obras de asfaltamento da Estrada do Belmont, localizada no Bairro Nacional, zona norte da Capital. Como o parlamentar que buscou celeridade para que o asfalto chegasse ao trecho, o Deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve in loco acompanhando o início das obras.

No dia 12 de setembro deste ano, dezenas de moradores do Bairro Nacional, mais precisamente os que residem nas margens e imediações da Estrada do Belmont, bloquearam a via exigindo que as autoridades competentes asfaltassem determinado trecho daquele local, correspondente a cerca de um quilômetro. No dia do protesto, um dos populares informou para Boabaid que várias crianças residentes do Bairro estão doentes devido à intensa poeira e não conseguem se curar, pois sem o asfalto, são obrigadas a conviver com as nuvens de poeiras provocadas pelo intenso fluxo de veículos. "Eu sou obrigado a fechar o meu comércio pela parte da manhã pra poder levar minha neta para o Hospital. Perco uma manhã de trabalho pra fazer isso e muitas vezes nem tem médico" afirmou um comerciante local.

Ainda durante o manifesto, Jesuíno ligou para o Diretor do DER, Ezequiel Neiva, e negociou com ele sobre o início das obras de asfalto na Estrada do Belmont. Os populares então deram voto de confiança ao Deputado Jesuíno e desbloquearam a via, que a esta altura já estava com registro de grande congestionamento de veículos em ambos os lados.

Mais uma vez o Deputado Jesuíno agradece ao Diretor Ezequiel Neiva por sempre estar lhe dando apoio quando necessário, e principalmente por seu comprometimento. “Em poucos dias o asfalto estará pronto e além da melhor trafegabilidade dos veículos, trará mais conforto aos moradores que não terão mais que conviver com a poeira na época da seca e com a lama na época das chuvas” declarou o parlamentar.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.