PAI REALIZA SONHO DE FILHA DE 06 ANOS DE IDADE EM COMEMORAR ANIVERSÁRIO JUNTO COM A POLÍCIA MILITAR

Com direito a bolo, soprar a vela, o local foi irradiado pela felicidade contagiante da pequena garotinha, que naquele singelo momento, realizava seu sonho.
Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2016 - 11:26

O Senhor Paulo, Pai da pequena Sthefani Lorraine da Silva de apenas 06 anos de idade, procurou na última terça-feira (25), o comandante da Polícia Militar, Capitão Rodrigues, para que pudesse autorizá-lo, a realizar o aniversário e ao mesmo tempo o sonho da pequena Sthefani, no Quartel da Polícia Militar ao lado dos policiais.

Após a autorização concedida, e alguns policiais militares que estavam de serviço serem informados sobre a pretensão do pai em realizar uma festinha surpresa para a pequena Sthefani, os preparativos foram montado nas instalações do Quartel.

O pai da aniversariante a buscou por volta das 17h00, após o encerramento da aula e a levou até a Central de Operações do Quartel da Polícia Militar, onde os militares a aguardavam para fazer a surpresa. A aniversariante chegou surpresa e ao mesmo tempo toda eufórica e enquanto os policiais cantavam os parabéns, ela tomou a iniciativa de abraçar cada um dos policiais que ali se encontravam em forma de agradecimento.

Com direito a bolo, soprar a vela, o local foi irradiado pela felicidade contagiante da pequena garotinha, que naquele singelo momento, realizava seu sonho.

“Todos nós policiais militares estamos dispostos a abrir mão de parte de nossas vidas em razão do juramento que fizemos, que é de Servir e Proteger e todos nós militares viemos do seio da sociedade e a nossa principal característica é a vontade de servir, nos dedicando a causa pública. E o que ocorreu neste momento é recompensador, pois através de um simples gesto, pudemos realizar o sonho de uma criança, e este reconhecimento que revigora nossas forças e crenças de que vale a pena lutar pela construção de um mundo melhor”. Destacou um dos policiais militares.

“Sempre que eu passava com minha filha próximo a uma viatura da Polícia Militar, ela imediatamente me pedia para que eu a levasse para tirar uma foto junto com os militares e ao lado da viatura, no entanto, eu sempre respondia; outra hora o papai faz isto minha filha, todavia, até hoje ainda não havia feito. Nesta data, aniversário de 06 anos da Sthefani, aproveitei para então, finalmente realizar um dos seus tantos sonhos”. Destacou o Senhor Paulo, pai de Sthefani, que ainda completou, agradecendo a Polícia Militar de Rolim de Moura pela atenção e acolhimento.

Fonte - 019 - Alerta Rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.