DEPUTADO JESUÍNO PEDE QUE COMANDANTE GERAL DA PMRO REATIVE CAMINHÃO GUINCHO

O parlamentar recebeu informações de que o caminhão guincho, usado por Policiais Militares para a remoção de veículos envolvidos em ocorrências, está parado em uma concessionária da Capital
Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2016 - 08:58

Nesta terça-feira (25), o Deputado Jesuíno Boabaid (PMN) usou parte de seu pronunciamento durante Sessão Ordinária para tratar sobre a situação que vem acontecendo com um caminhão guincho da Polícia Militar. Boabaid afirmou que um bem público não pode ficar abandonado, pois isto é desperdício do dinheiro público.

O parlamentar recebeu informações de que o caminhão guincho, usado por Policiais Militares para a remoção de veículos envolvidos em ocorrências, está parado em uma concessionária da Capital, impossibilitado de rodar por falta de manutenção. “Pelo amor de Deus, agora vai deixar parado esse guincho? Vai deixar ele ficar por um bom tempo sem utilização enquanto os militares serão submetidos aos risco de se lesionar enquanto transportam uma motocicleta em viaturas?” disse Jesuíno.

Boabaid então pediu que o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, CEL PM Ênedy Dias, juntamente com o Secretário de Segurança, Dr. Reis, resolvam esta problemática e coloquem o caminhão guincho para funcionar novamente. Finalizando, disse: “Não podemos admitir que um recurso público fique sendo dilapidado por falta de ingerência”.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.