HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR VIATURA DA PM: “QUERIA FAZER IGUAL VELOZES E FURIOSOS”

Tudo aconteceu enquanto os policiais tentavam controlar os ânimos dos brigões e um rapaz MALANDRAMENTE entrou na viatura da PM e escafedeu-se, foi-se embora, #Partiu.
Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016 - 17:14

No último domingo (23) uma viatura da Polícia de Militar de Pinhão, Paraná, foi roubada durante uma grande confusão com mais de 15 jovens em frente a uma boate. Tudo aconteceu enquanto os policiais tentavam controlar os ânimos dos brigões e um rapaz MALANDRAMENTE entrou na viatura da PM e escafedeu-se, foi-se embora, #Partiu.

Quando os policiais perceberam que a viatura não estava mais no local deixado, pegaram uma carona até o pelotão para pegar outro veículo e fazer as buscas pelo espertalhão e pelo carro. Pouco tempo depois a viatura foi encontrada abandonada em um bairro próximo.

Já o homem suspeito só foi encontrado graças a denúncias. Depois de confessar o crime, ele usou uma justificativa nada comum aos ouvidos dos policiais: “queria fazer igual Velozes e Furiosos” e um amigo teria dito “que seria uma oportunidade para andar no banco da frente da viatura”, é mole!?

Agora, o “Vin Diesel” paranaense foi levado para a delegacia e vai responder pelo crime de furto.

Fonte - jc.ne

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.