CAPOTAMENTO DE CARRO DEIXA MULHER FERIDA

De imediato os socorristas se deslocaram até ao local, onde se depararam com duas vítimas, sendo que apenas a mulher apresentava ferimentos mais graves
Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016 - 16:18

Por volta das 19h30min desta segunda-feira (25/10), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Linha C-70, há 02 km da BR-364, pois segundo informações havia acontecido um acidente de trânsito.

De imediato os socorristas se deslocaram até ao local, onde se depararam com duas vítimas, sendo que apenas a mulher apresentava ferimentos mais graves. Rapidamente os primeiros socorros foram prestados à vítima, sendo utilizados os procedimentos de praxe.

Segundo informações levantadas no local, o condutor do carro da marca Fiat modelo Uno de cor branca estava saindo da Linha C-70 e seguia sentido BR-364, quando durante o trajeto o motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo e veio a capotar.

Após o atendimento pré-hospitalar (APH) prestado à vítima, a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico especializado. A mulher apresentava uma suspeita de fratura no braço.

Fonte - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.