TERÇA-FEIRA PODE SER DE TEMPORAL EM RONDÔNIA, PREVÊ SIPAM

De acordo com o boletim meteorológico enviado ás redações dos jornais, muitas nuvens carregadas ainda se espalham pelo estado.
Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016 - 07:58

O Sistema de Proteção da Amazônia (SIPAM) prevê para essa terça-feira (25), mais um incidente de trovoada e temporal para Rondônia. De acordo com o boletim meteorológico enviado ás redações dos jornais, muitas nuvens carregadas ainda se espalham pelo estado. O dia deve ser nublado.

“Muitas nuvens carregadas ainda se espalham por Rondônia nesta terça-feira. A previsão é de céu nublado em todo o estado, com o sol aparecendo sempre entre muitas nuvens. Entre a tarde e a noite, o tempo abafado aumenta a instabilidade e, por conta disso, há previsão de que ocorram pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões de Rondônia. Há possibilidade de temporais em todo o estado”, prevê o SIPAM.

Ariquemes mínima 22° e máxima 31°, Cacoal mínima 22° e máxima 33°, Candeias do Jamari máxima 23° e mínima 31°, Guajará-Mirim máxima 34° e mínima 24°. Já em Ji-Paraná máxima 34° e mínima 23°, Porto Velho mínima 23° e máxima 31° e em Vilhena, máxima 30° e mínima 21°.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.