CONFÚCIO PARABENIZA SERVIDORES, ANUNCIA 13° SALÁRIO E É QUESTIONADO POR INTERNAUTAS

Em contrapartida, internautas descontentes questionaram o gestor maior.
Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 - 21:18

O governador, Confúcio Moura (PMDB), iniciou a semana com publicações nas redes sociais. Ele disponibilizou um vídeo nessa segunda-feira (20) em que presta homenagens aos funcionários do estado em alusão a “Semana do Servidor”. Na mídia, Confúcio enfatizou a importância de manter relação saudável com todos e prestou agradecimentos aos servidores. Em contrapartida, internautas descontentes questionaram o gestor maior.

“Temos feito aquilo que é possível no estado de Rondônia para manter uma ótima relação com os servidores públicos. De vez enquanto tem um tropeço que é natural, mas, olhando para trás, vendo um histórico do nosso governo e as relações com o servidor público, é muito boa”, disse.

“Diante do cenário econômico nacional, vocês estão vendo uma situação de estados sólidos no Brasil, passando por imensas dificuldades, principalmente com o pagamento do salário dos servidores, parcelados, sem pagar décimo terceiro, mas graças a Deus, com apoio de todos que em Rondônia estamos pagando em dias, antes da data, nunca passamos do fim do mês, sempre pagamos antes. O décimo terceiro pagaremos na data certa”, afirmou.

Por fim, o governador agradeceu os servidores e salientou que o papel dos servidores em seu governo. “Esse meu vídeo, essa minha mensagem, é somente para agradecer. Agradecer a todos vocês pela oportunidade, que me deram de poder continuar ajudando o povo. Não, vocês não ajudam o governador, não precisa disso. O compromisso do funcionário público, que é chamado de servidor público, é servir a população. Não tem outra função. Sei que cada um faz a sua parte. Tenho certeza que todos têm colaborado em muito com a imagem do governo do Estado. O governo não sou eu, sou o governador. O governo somos todos nós. Onde você estiver você será governo do Estado de Rondônia. Portanto, quero saudar a todos e parabenizá-los”, finaliza.

No espaço para os comentários, alguns internautas descontentes questionaram Confúcio Moura sobre o benefício do vale transporte.

“Parabéns servidor? Mas, tentou tirar direitos dos servidores com o decreto dos 6% do vale transporte. Menos discurso fantasiosos e mais verdade!!!!”, escreveu o internauta Vando Fernandes.

“Menos 6% e o Sr. vem parabenizar funcionários! Mas respeito com quem trabalha pra levar esse país a frente”, publicou, Eusa Milia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.