TÁ FORAGIDO: NO RAMAL MARAVILHA, MARIDO MATA A PRÓPRIA ESPOSA E ENTERRA O CORPO

De acordo com as informações, a vítima estava desaparecida há dias e vizinhos sempre perguntavam sobre o paradeiro da esposa.
Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 - 18:16

Porto Velho, RO - Um crime foi registrado em um Ramal localizado na BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira. No final da tarde desta segunda-feira (24) o corpo de uma mulher foi localizado em uma cova rasa. O suspeito de matar e enterrar a vítima que foi identificada apenas pelo primeiro nome Conceição é o próprio esposo, Manoel Miranda de Souza, de 40 anos, que já tem passagem por homicídio e estupro.

De acordo com as informações, a vítima estava desaparecida há dias e vizinhos sempre perguntavam sobre o paradeiro da esposa. Para ludibriar, o suspeito afirmava que a esposa tinha retornado para Manaus. Desconfiado com a conversa, o irmão do suspeito resolveu fazer buscas na área, tendo em vista o passado perverso do irmão. Após algumas horas a verdade veio à tona, a vítima estava morta e o corpo enterrado numa cova rasa. 

A Polícia Militar, Civil e Perícia Técnica estiveram no local e o suspeito não foi localizado. A causa da morte será revelada após exame detalhado no IML, tendo em vista o corpo estava em decomposição.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.