CERIMÔNIA MARCA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE GALERIA EM JARU

A empresa E.G. LTDA – ME, é a responsável pela obra que custará R$ 429.203,80.
Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 - 14:35

Durante solenidade, na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito Inaldo Pedro Alves, assinou a ordem de serviço para construção de uma galeria sobre o rio Mororó – na avenida D. Pedro I.

A empresa E.G. LTDA – ME, é a responsável pela obra que custará R$ 429.203,80. O recurso foi conseguido através de emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz, através de reivindigaleria2cação do vereador Moisés da Manaim – ambos do PDT. Além de contrapartida da prefeitura de Jaru.

Na oportunidade, além do prefeito, participaram da mesa de autoridades, o empresário Esmael Souza Guzzi, o representante do PDT, Elias Sicom, os secretários: de obras, Marco Aurélio, e de gabinete, Roberto Gonçalves; e ainda, o morador da localidade, José Bento.

De acordo com o prefeito, essa obra trará mais conforto para a população que transita pela ponte todos os dias. “Minha gestão termina no dia 31 de dezembro, e enquanto eu tiver no mandato farei o meu melhor” destacou Inaldo.

O morador Carlos Ferreira da Silva disse que a galeria será muito bom para todos. “Será uma obra definitiva. Com certeza um grande presente que estamos ganhando”, enfatizou.

A empresa tem prazo de 90 dias para concluir a obra. Segundo o empresário, a galeria ficará pronta em menos tempo. “Me sinto lisonjeado em participar da de uma obra que ajudará na construção do desenvolvimento de Jaru”, citou Esmael.

Fonte - Prefeitura de Jaru

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.