ZONA SUL: CORPO É ENCONTRADO AMARRADO COM VÁRIOS TIROS NA ESTRADA DO JAPONÊS

O cadáver segundo a polícia estava com os pés e mãos amarrados e aparentemente com pelo menos cinco perfurações de tiros, todos na cabeça.
Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 - 09:54

Porto Velho - O final de semana foi violento na capital rondoniense, e nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(24), um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares, em um matagal na Estrada 13 de Setembro (Estrada dos Japoneses), região Sul de Porto Velho. 

O cadáver segundo a polícia estava com os pés e mãos amarrados e aparentemente com pelo menos cinco perfurações de tiros, todos na cabeça. A polícia informou que suspeita do crime ter sido um sequestro, pois na noite de domingo (23), o CIOP recebeu informações, que um trio em um carro de cor escura, pegou um homem e na sequência desapareceu. 

Familiares do homem sequestrado passaram informações das vestes da vítima, que confere com as do homem que foi localizado morto. Agentes da Delegacia de Homicídios, Polícia Militar e perícia técnica foram acionadas para o local, apos periciado o corpo foi removido até o instituto médico legal.  O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.