HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA

O crime aconteceu entre as ruas Amapá com Rio Grande do Sul, no Setor 05 em Ariquemes
Sábado, 22 de Outubro de 2016 - 22:50

ARIQUEMES - Um homem identificado como Edson Silva Souza, 32 anos foi executado a tiros no início da noite deste sábado, 22, no cruzamento das Ruas Amapá com Rio Grande do Sul, no Setor 05, em Ariquemes.

Segundo informações preliminares a vítima estaria assando carne na calçada próximo a uma residência na Rua Rio Grande do Sul no setor 05 em Ariquemes, momento esse em que elementos em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e efetuaram quatro disparos contra a vítima que teve morte instantânea, logo após o ato criminoso os elementos invadiram do local tomando rumo à BR 364.

Policia Militar compareceu no local e realizou o isolamento do local e até a chegada da POLITEC Policia Técnica Criminalística.

Após os trabalhos de praxe o corpo da vitima será recolhido e levado para IML de Ariquemes, o setor de Homicídios já iniciou o trabalho de investigação para elucidar este crime, que foi registrado na noite de sábado.

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através dos números 190 PM é Polícia Civil 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.

 

 

.

Fonte - YESMANIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.