ALEXANDRE BORGES VOLTA A FALAR SOBRE VÍDEO ÍNTIMO: “ESTOU BEM COMIGO MESMO”

“Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo”, disse.
Sabado, 22 de Outubro de 2016 - 20:50

Alexandre Borges voltou a ser questionado, agora por Bruno Astuto, da revista Época, sobre o vídeo vazado em que o ator aparecia com mulheres aparentemente transexuais em um hotel. À publicação, o protagonista de Haja Coração diz estar bem.

“Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo”, disse.

O ator comentou também sobre a parceria com Malu Mader na novela das sete, que se prepara para chegar ao fim. “Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique”, comentou.

Borges revelou que deve deixar o Brasil após o fim das gravações de Haja Coração.“Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo”, concluiu sobre o projeto Poema Mar, realizado em Angola.

 

Por  

Fonte - uol

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.