PROFESSOR É AGREDIDO POR USUÁRIOS DE DROGAS

A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), rapidamente compareceu no local, onde constatou que a vítima de 62 anos de idade apresentava uma fratura no ombro
Sabado, 22 de Outubro de 2016 - 12:05

ARIQUEMES - Por volta das 10h20m deste sábado 22/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Capitão Silvio no Setor de Áreas Especiais em Ariquemes, pois segundo informações no local havia um professor sendo agredido. De imediato a guarnição se deslocou ao endereço informado, onde ali chegando se depararam com a vítima ferida relatando que usuários de drogas haviam lhe agredido.

A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), rapidamente compareceu no local, onde constatou que a vítima de 62 anos de idade apresentava uma fratura no ombro, um corte supercílio esquerdo além de hematomas.

A vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar em seguida foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado. A guarnição da Polícia Militar realizou diligências pelas proximidades de onde aconteceu a agressão, contudo não obteve êxito em localizar os elementos. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.