RIXA: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA SUL

Segundo informações, a vítima identificada como Jonas F. P. Diniz, de 24 anos há un tempo atrás teve uma rixa com outro jovem identificado apenas como Alisson.
Sábado, 22 de Outubro de 2016 - 10:02

Porto Velho, RO - Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a noite de sexta-feira (21) na Rua Largo do Rosário, Bairro Areia Branca, Zona Sul da capital. A motivação, uma rixa antiga.

Segundo informações, a vítima identificada como Jonas F. P. Diniz, de 24 anos há un tempo atrás teve uma rixa com outro jovem identificado apenas como Alisson. Na noite de sexta, a vítima sentada na frente da própria residência conversado com um amigo, quando Alisson se aproximou e de arma em punho efetuou dois tiros, que atingiram tórax da vítima.

Mesmo alvejado, o jovem conseguiu correr para dentro da residência. Alisson então na escuridão da noite fugiu sen deixar rastro. Populares rapidamente socorreram o jovem até a Upa da localidade e posteriormente foi transferido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A Polícia Militar chegou a realizar patrulhamento na área, mas o autor dos disparos não foi localizado. A ocorrência foi registrada no do da área.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.