CASAL É DETIDO APÓS SER FLAGRADO FAZENDO SEXO EM PRAÇA PÙBLICA

Um homem de 50 anos e uma mulher de 27 anos foram detidos na última quinta-feira (20) após serem flagrados praticando relação sexual em um banco da Praça
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 - 16:05

ARIQUEMES - Um homem de 50 anos e uma mulher de 27 anos foram detidos na última quinta-feira (20) após serem flagrados praticando relação sexual em um banco da Praça da Vitória, localizada na Avenida Jamari, em Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que estavam na localidade presenciaram o ato e acionaram a polícia. O casal foi encaminhado até Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por ato obsceno em via pública.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Jamari, quando foi solicitada por uma testemunha, que afirmava ter avistado o casal em uma relação sexual em meio à praça. A PM realizou buscas e conseguiu localizar o casal na praça. Ao serem questionados, eles disseram que estavam apenas namorando.

 

Porém, outras testemunhas afirmaram que o casal realmente praticava o ato sexual no banco do espaço público. Várias pessoas que se encontravam na praça teriam deixado o local após presenciar as cenas.

 

As testemunhas ainda informaram que durante a relação sexual, uma criança, que seria a filha da mulher, se aproximou do casal e os dois interromperam a ação. Mas logo que a criança se distanciou, os dois continuaram com o ato.

 

A PM deteve o casal e os encaminhou, junto com duas filhas da mulher, até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

 

 

 

 

Fonte - vipnoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.