EXECUÇÕES NO ACRE: DUAS CABEÇAS SÃO ENCONTRADAS NO MEIO DA RUA

Militares ainda realizaram buscas nas imediações na tentativa de encontrar o corpo da vítima.
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 - 08:55

A violência desenfreada e o pânico tomaram de conta do estado vizinho - Acre. Nessa quinta-feira (20), o Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde, o mais antigo de Rio Branco, teve o seu pavilhão “K” ocupado por algumas horas durante motim. Membros das facções criminosas rivais duelaram e ocasionaram na rebelião com saldo de mortos e feridos.  

Dois agentes penitenciários foram presos pela polícia acusados de facilitar e por terem entregado suas respectivas armas aos detentos da facção “Bonde dos 13”. Quatro detentos morreram durante a rebelião e 20 pessoas ficaram feridas.

No mesmo instante que o motim acontecia, diversos bairros de Rio Branco registravam sete execuções, duas tentativas de assassinatos, dois assaltos com trocas de tiro e dois incêndios. Uma casa localizada no conjunto habitacional Aroeira foi consumida pelo fogo. Uma escola foi incendiada no segundo distrito da cidade.

Vândalos entraram na escola Dr. Carlos Vasconcelos e atearam fogo. Ninguém foi preso. Porém, duas ocorrências macabras foram registradas ainda na noite de ontem. Duas cabeças humanas foram encontradas no meio da rua de bairros distintos.

No bairro periférico – Eldorado - policiais que estavam em perseguição a suspeitos, acabaram encontrando dentro de uma sacola plástica, a cabeça de um homem. Militares ainda realizaram buscas nas imediações na tentativa de encontrar o corpo da vítima.

No bairro - Calafate - que também é localizado na periferia, outra cabeça foi encontrada, desta vez, próximo ao corpo da vítima. O nome do decapitado ainda não foi revelado bem como sua idade e informações adicionais. O rabecão foi enviado para levar o corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.