DOIS HOMENS, UM COM TORNOZELEIRA, SÃO MORTOS NO BAIRRO DOM AQUINO

Homens estavam em casa quando foram surpreendidos por cinco atiradores
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 - 08:54

Dois homens, um deles usando tornozeleira eletrônica, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira no bairro Dom Aquino, uma dos mais antigos e populares de Cuiabá. Cinco homens teriam arrebentado a porta da sala e entrado atirando nas vítimas que nada puderam fazer.

Avisados por vizinhos, que ouviram os barulhos de porta sendo arrebentada e depois vários tiros, polícias militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo a casa, na rua Hermegildo Figueiredo, foram até a casa, onde constaram que dois homens estavam mortos a tiros. Uma das vitimas é Marcos Aurélio de Lima, 28 anos, muito conhecido no bairro e que estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ele esteve preso por homicídio. O outro, que morreu de bruços em uma cama é Jortomy Pablo de Almeida, 25 anos.

A Polícia Militar intensificou buscas na região, mas nenhum suspeito de estar envolvido no duplo homicídio foi localizado. O caso está sendo apurado.

As testemunhas não souberam dizer mais características do bando, se fugiram em carros ou motocicletas. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a morte das vítimas no local.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve presente e iniciou os trabalhos investigativos.

Fonte - 24 horas news

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.